Analista de Marketing Digital
São Paulo, 06 de junho de 2018 – A IBLISS Digital Security, empresa referência no mercado de Segurança da Informação, está em busca de uma pessoa para integrar o time de Growth Hacking para alavancar as vendas de nossos serviços e nosso produto digital, o GAT, uma plataforma de IRM (Integrated Risk Management) que vem protegendo diversas organizações que priorizam a Segurança da Informação como fundamento de sua presença digital no mercado.
Fundada em São Paulo, em 2009, é uma empresa de Segurança Digital e conta com um time de especialistas em cibersegurança com mais de 15 anos de experiência em projetos de segurança da informação de alta criticidade.
Oferece serviços, produtos e suporte operacional para proteção de negócios digitais e informações sensíveis, gerenciando e monitorando a segurança de mais de 100 mil ativos/mês, realizando testes de invasão, gerenciando vulnerabilidades de forma integrada e conduzindo programas de conscientização em Segurança da Informação.
Se deseja fazer parte da nossa equipe, confirme se o desafio abaixo se enquadra em seu perfil e interesse, encaminhando seu currículo, perfil do LinkedIn e dados de contato prioritários para rh@ibliss.com.br, com o assunto: “[Analista de Marketing Digital] – <seu_nome_completo>”
PROPÓSITO IBLISS (refinado coletivamente em JAN2018):
“Acreditamos que Privacidade e Segurança Digital são bens tangíveis e fundamentais, por isso promovemos esta cultura de forma acessível para toda sociedade, com inovação e compartilhamento do conhecimento.”
PERFIL ESPERADO PARA ANALISTA DE MARKETING DIGITAL:
- Gosta de trabalhar em equipe (remota ou presencial)
- Tem iniciativa e proatividade (essencial para integrar uma equipe remota)
- Comunicação eficaz e de qualidade
EXPECTATIVAS E RESPONSABILIDADES:
- Capacidade analítica para priorizar e executar estratégias de geração e qualificação de oportunidades de receita;
- Será a principal pessoa que pilotará nosso RD Station;
- Buscar tendências e oportunidades de crescimento da base de usuários;
- Condução ciclos de experimentação curtas para geração tráfego, conversão e engajamento;
- Analisar o comportamento do cliente ou prospect interagindo com produto ou navegando no site;
- Ter perfil autônomo, gostando de trabalhar em equipe (forte integração com Inside Sales);
REQUISITOS/DIFERENCIAIS:
- Experiência e cases de crescimento em projetos anteriores
- Excelente comunicação verbal e escrita, para geração de conteúdo digital (publicações, vídeo).
- Conhecimentos em Google Analytics, SEO, links patrocinados, inbound marketing, marketing de conteúdo e e-mail marketing
- Domínio de técnicas de crescimento, atenção às Pirate Metrics (AAARRR) e outras ferramentas analíticas.
Local de trabalho: Remoto (com reuniões presenciais periódicas, sob demanda, em São Paulo)
Salário/Benefícios/Regime de contratação: CLT ou PJ (a combinar)