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Analista de Marketing Digital

São Paulo, 06 de junho de 2018 – A IBLISS Digital Security, empresa referência no mercado de Segurança da Informação, está em busca de uma pessoa para integrar o time de Growth Hacking para alavancar as vendas de nossos serviços e nosso produto digital, o GAT, uma plataforma de IRM (Integrated Risk Management) que vem protegendo diversas organizações que priorizam a Segurança da Informação como fundamento de sua presença digital no mercado.

Fundada em São Paulo, em 2009, é uma empresa de Segurança Digital e conta com um time de especialistas em cibersegurança com mais de 15 anos de experiência em projetos de segurança da informação de alta criticidade.

Oferece serviços, produtos e suporte operacional para proteção de negócios digitais e informações sensíveis, gerenciando e monitorando a segurança de mais de 100 mil ativos/mês, realizando testes de invasão, gerenciando vulnerabilidades de forma integrada e conduzindo programas de conscientização em Segurança da Informação.

Se deseja fazer parte da nossa equipe, confirme se o desafio abaixo se enquadra em seu perfil e interesse, encaminhando seu currículo, perfil do LinkedIn e dados de contato prioritários para rh@ibliss.com.br, com o assunto: “[Analista de Marketing Digital] – <seu_nome_completo>”

PROPÓSITO IBLISS (refinado coletivamente em JAN2018):

“Acreditamos que Privacidade e Segurança Digital são bens tangíveis e fundamentais, por isso promovemos esta cultura de forma acessível para toda sociedade, com inovação e compartilhamento do conhecimento.”


PERFIL ESPERADO PARA ANALISTA DE MARKETING DIGITAL
:

  • Gosta de trabalhar em equipe (remota ou presencial)
  • Tem iniciativa e proatividade (essencial para integrar uma equipe remota)
  • Comunicação eficaz e de qualidade

EXPECTATIVAS E RESPONSABILIDADES:

  • Capacidade analítica para priorizar e executar estratégias de geração e qualificação de oportunidades de receita;
  • Será a principal pessoa que pilotará nosso RD Station;
  • Buscar tendências e oportunidades de crescimento da base de usuários;
  • Condução ciclos de experimentação curtas para geração tráfego, conversão e engajamento;
  • Analisar o comportamento do cliente ou prospect interagindo com produto ou navegando no site;
  • Ter perfil autônomo, gostando de trabalhar em equipe (forte integração com Inside Sales);

REQUISITOS/DIFERENCIAIS:

  • Experiência e cases de crescimento em projetos anteriores
  • Excelente comunicação verbal e escrita, para geração de conteúdo digital (publicações, vídeo).
  • Conhecimentos em Google Analytics, SEO, links patrocinados, inbound marketing, marketing de conteúdo e e-mail marketing
  • Domínio de técnicas de crescimento, atenção às Pirate Metrics (AAARRR) e outras ferramentas analíticas.

Local de trabalho: Remoto (com reuniões presenciais periódicas, sob demanda, em São Paulo)

Salário/Benefícios/Regime de contratação: CLT ou PJ (a combinar)

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